Páginas

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Esmalte da vez: No Room For The Blues

Meninas hoje vou mostrar um azul lindo demais, o No Room For The Blues da OPI.
Pensem em um azul céu... é esse lindo...

Quando pensamos em azul já pensamos na hora de tirar o excesso que é super complicado, mas com os 2 azuis da OPI que tenho são super fáceis de tirar, sem lambuzar mais do que já está. Como já disse antes, o pincel da OPI faz com que a aplicação seja muito mais fácil e cobre totalmente a unha, com 2 camadas esse azul cobre toda a unha. O brilho que o esmalte tem não preciso nem comentar, não precisa de extra brilho, a durabilidade é maior, minha unha não aguenta muito o esmalte, normalmente 3 dias já começa a descascar, mas com os da OPI duram quase 1 semana.


Como eu não queria passar apenas o azul e não fazer nenhum detalhe resolvi tentar fazer as flores de cerejeira, acreditem é super fácil fazê-las. Basta fazer os galhos com o pincel e nas pontas, ou aonde você gostaria de ter as flores, fazer 3 bolinhas bem grudadas e por último uma bolinha no meio, prontinho, já tem sua flor.

E ai meninas, o que acham de arriscar a fazer essa Nail Art?! Quem se arriscar pode me mandar a foto para eu ver...

Beijooos
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário