Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Fio de ouro para unhas

Há muito tempo tenho ouvido falar dos fios de ouro para fazer um nail art bem diferente e ao mesmo tempo chic, porém nunca tinha procurado e nem achado os fios para comprar. Mas por obra do destino, quando fui comprar acetona, resolvi dar uma olhadinha nos apetrechos de unhas e lá estavam eles. Bom, primeiro vou mostrar o esmalte.

Passei primeiro o esmalte preto e depois passei o Veludo da Ana Hickmann que é um roxo bem escuro e tem uns brilhinhos, mas como vocês irão ver mais abaixo, parece preto, dependendo do ângulo ou da luz que dá para ver que é roxo. É super lindo, tem uma ótima pigmentação, tampa a unha logo na primeira camada, mas como tinha passado o preto antes foi melhor ainda.

1 camada de preto e 1 camada do Veludo 

Resolvi experimentar o fio dourado, já que sabia que ficaria lindo em qualquer cor. Achei meio carinho, custam R$ 3,60 cada rolinho, mas a vantagem é que dá para usar bastante. A parte boa (ou ótima) é que fica muito lindo nas unhas, tem um brilho totalmente diferente dos esmaltes dourados, porém a parte ruim (ou péssima) é que as pontinhas ficam soltando e com isso vai levantando o fio, principalmente no indicador e no polegar, o resto não levantou nenhuma pontinha. O correto é colocar o fio e depois passar uma camada de extra brilho, mas mesmo fazendo isso ele não grudou direito as pontinhas, da próxima vez vou tentar colocar sem o esmalte estar seco completamente.
E aqui está o resultado com os fios de ouro.


Rolinho do fio de ouro

 O bom do fio de ouro é que você poderá fazer várias nail arts diferentes, aqui resolvi fazer o polegar e a famosa filha única, porém na primeira fiz o mesmo "desenho" da filha única, mas com apenas um fio em na horizontal e na vertical. (desculpem não ter tirado foto dele).


 No sol é possível ver um pouco do roxo do esmalte e o brilho do fio de ouro!!

Eu realmente amei os fios de ouro, ficam muito lindos na unha e super diferentes, conforme vou fazendo os "desenhos" vou postando aqui para vocês me falarem o que acharam.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário