Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Caixa de esmaltes

Bom, primeiramente gostaria de apresentar a vocês a minha caixa de esmaltes.

Sim, eu mesma que fiz.. Depois que terminei não podia mais ver bolinhas na minha frente. kkkkk
Na caixa cabem 70 esmaltes nas repartições, na parte de baixo fica as divisões para o algodão, lixas, tesoura, alicate, e outras coisinhas que você possuir...
A caixa é lindinha (modéstia parte), porém a alça fica mais como enfeite já que por conta dos esmaltes ela fica pesada e o que vem para prender a alça é muito fraquinho.
É isso ai, apresentação feita. Beijinhos!!

5 comentários:

  1. Como vc fez? já faz um tempinho que procuro caixinha pra guardar meus bebes, mas nunca encontrei, e por acaso hj encontrei um foto da sua unha no Flickr da Capricho, e lá tinha seu blog fui olhar seu blog (sou curiosa mesmo), ai vejo essa caixinha fofa, que você fez ameei ameei, cê poderia fazer um tutorial de como vc fez ou falar por comentário aqui mesmo, eu agradeceria mt.
    Amei seu blog, eu tinha um de unha também ,mas exclui, tinha que estudar, ai né já viu. Beijos, super curti seu blog. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eloísa, tudo bem? Que bom que gostou do Blog, tbm não tenho muito tempo para ficar postando, mas quando dá corro e posto alguma coisinha... Essa caixa foi super fácil, mas infelizmente derrubei esmalte nela e vou ter que fazer a tampa de novo, então posso fazer o tutorial da parte de fora para você. A parte de dentro é um pouco mais complicada, primeiro eu fiz as listras, coloquei a fita crepe mesmo e pintei de rosa os espaços, esperei secar e depois coloquei a fita por cima do rosa e pintei de branco. Depois de seco fiz um molde, de papel mesmo, para fazer a "meia lua" depois passei o rosa por cima. As bolinhas pretas é só fazer acompanhando o contorno da "meia lua". Na parte de dentro passei o verniz opaco e na parte de fora passei o verniz normal.
      Prometo que logo posto o passo a passo da tampa da caixa.
      Beijos

      Excluir
  2. Obrigada, só mas uma coisinha, onde você comprou a caixa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa caixa eu ganhei da minha prima, mas acho que é possível encontrar alguma para comprar pela internet. :D

      Excluir